Header Ads

Sobre

Sobre o Canal UltraNativo


O Canal UltraNativo é um meio de comunicação que prioriza a divulgação da arte, cultura e esporte produzida pelo Sul de Minas Gerais, em especial a cidade de Três Pontas – MG, berço de grandes talentos. Atuando desde 2015, o Canal UltraNativo já produziu diversas matérias utilizadas como referências em todo o Brasil, cobertura de grandes eventos e festivais, e entrevistas com talentos da cidade de Três Pontas que se destacam no cenário nacional. Nossa pauta sempre se baseia na identidade do trespontano, trazendo conteúdo que engrandece e incentiva o crescimento e valorização do cidadão e das características da cultura que vivem.

Missão

Produzir conteúdo de qualidade, valorizando os talentos, a identidade e os cidadãos trespontanos, promovendo empresas, artistas e a cultura.

Visão

Divulgar e promover a cultura trespontana.

Valores

Ética, Responsabilidade e Desenvolvimento Cultural.

Sobre a Equipe

Marcel Henriques

Comunicação

Graduado em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda, pelo Centro Universitário do Sul de Minas, com certificados em Mí­dias Sociais, Webdesign, Política e Marketing, Estratégias de Cobertura e Campanhas Publicitárias, Organização de Eventos.

Mariana Tiso

Jornalista

Graduada em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo e Pós-graduanda em Produções Multimídia, pelo Centro Universitário do Sul de Minas, com certificados em Fotojornalismo, Organização de Eventos, Jornalismo imediato ou 'Backpack Journalist', Criação de Vinhetas Publicitárias e Cinema no Jornalismo.

Em seu Trabalho de Conclusão de Curso para obtenção da graduação apresentou o documentário “Padre Victor do Povo”, onde registrou as características da fé do povo no Beato Francisco de Paula Victor.


Fale conosco

Você pode entrar em contato conosco através do e-mail canalultranativo@hotmail.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.